DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/09/2019    377 Visualizações

BRASIL: Defunto é convocado para trabalhar como coveiro após passar em concurso público

Compartilhar

Passar em um concurso público é o sonho de muita gente. Afinal de contas, a maioria dos cargos públicos têm algo muito almejado pelas pessoas atualmente: a estabilidade no emprego. Isso porque os servidores que são concursados possuem benefícios almejados, além de oferecer segurança.

O sonho de quem passa em um concurso é ser convocado para tomar posse do cargo. E, sendo assim, um caso bem inusitado vem repercutindo na mídia recentemente. O fato ocorreu no município de Araçatuba, Estado de São Paulo. E o que deveria ser um momento feliz, acabou se tornando motivo de revolta na cidade.

O jovem Jair André de Oliveira foi convocado para assumir o tão sonhado cargo público. Jair prestou concurso para o cargo de coveiro e passou na prova. O certame que foi realizado em 2016, era para ser motivo de alegria, se não fosse por um detalhe. O homem convocado para assumir o cargo está morto.

Jair acabou sofrendo um acidente de moto no início do mês de julho e veio a óbito duas semanas após ficar hospitalizado. Teoricamente, Jair tem o prazo de 30 dias para tomar posse do cargo.

A Prefeitura da cidade ainda não se manifestou sobre o caso. Os familiares do candidato falecido também não comentaram o ocorrido.


FONTE: NEWS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE