DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/09/2019    1209 Visualizações

CAMPO NOVO: Sitiante é alvejado a tiro e morre na frente da esposa e filho de 6 anos

Compartilhar

 Na noite desta sexta-feira 30/09, um homicídio foi registrado na área rural do município de Campo Novo. No início da noite, uma mulher foi até a estrada buscar a criança de seis anos, quando ouviu disparos. A mulher chamou pelo marido que não respondeu. Em seguida, a esposa procurou, vindo a encontrar a vítima caída na área da casa apresentando perfuração. 

Daniel Denercio de Souza de 46 anos deu seus últimos suspiros na frente da esposa e do filho. A mulher junto com a criança foi até o sítio vizinho, onde pediu ajuda. A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, porém, nada foi encontrado. Populares relataram que a vítima era bastante conhecida, residia há aproximadamente 20 anos na cidade e era muito bem quisto pelos moradores. A POLITEC esteve no local realizando a perícia. Diante do exposto, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado.

 

 


FONTE: ARIQUEMES190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE