DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/09/2019    1807 Visualizações

Buritis: “boca de fumo” é fechada no setor 08 e cinco pessoas são presas pelo crime de tráfico de drogas.

No momento que estavam sendo revistados, a central de Operações recebeu outra ligação informando que os dois indivíduos, haviam acabado de sair d
Compartilhar

Uma denúncia anônima via 190, levou a Polícia Militar até a Rua 15 de Novembro setor 08 de Buritis, região no Vale do Jamari, distante 330 km de Porto Velho, para averiguar uma residência onde funcionava uma possível “boca de fumo”.

Ao fazer patrulhamento pela área, foram avistados dois elementos próximos à residência denunciada, foi feita a abordagem e posterior uma revista pessoal, foi encontrado com os dois uma grande quantia em dinheiro.

Com um dos abordados, foi encontrada a quantia de 112,00 reais e com o outro 905,00 reais, ao serem indagados sobre a procedência do dinheiro, não souberam informar ao certo e demonstraram nervosismo e falas desencontradas.

No momento que estavam sendo revistados, a central de Operações recebeu outra ligação informando que os dois indivíduos, haviam acabado de sair da residência apontada como sendo uma “boca de fumo”.

Ao se aproximarem da residência, outros dois indivíduos ao avistarem os policiais, empreenderam fuga tentando fugir da abordagem, porém sem êxito, pois, os policiais os alcançaram. Em revista pessoal foi encontrado com ambos as seguintes substâncias entorpecentes: 07 papelotes de cocaína, 01 paranga de maconha de 1 gr e uma pedra de crack. Além das substâncias encontradas com os dois indivíduos abordados, também foi encontrado a quantia de 205,00 reais em espécie.

Diante da confirmação da denúncia, os policiais adentraram na residência para verificar se havia mais substancias entorpecentes escondidas no local, não encontrando nada mais. Ao indagarem o que os indivíduos faziam ali naquele local, um dos envolvidos tentou enganar a guarnição, dando um nome falso, mas como já é velho conhecido da policia, logo caiu por terra a mentira e ao falar seu nome verdadeiro foi constatado que havia em seu desfavor um mandato de prisão expedido pela comarca de Porto Velho.

Diante dos fatos foram apresentados ao comissário de plantão na Delegacia de Policia Civil de Buritis, 05 (cinco) homens que foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e uma mulher que foi arrolada como testemunha, que disse aos policiais que estava naquele local a procura de seu marido que é usuário de drogas.

Diante do exposto foi registrado o boletim de Ocorrência, para que sejam apuradas as denúncias.


FONTE: TBN Noticias por Wayner de Lima






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE