DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/09/2019    210 Visualizações

Justiça manda soltar ex-governadores Garotinho e Rosinha

Casal Garotinho são suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento em contratos.
Compartilhar

Às 5h desta quarta-feira (4), uma decisão do plantão judiciário concedeu liberdade ao casal de ex-governadores Anthony Garotinho Rosinha Matheus, que haviam sido presos na terça (3).

O documento foi assinado pelo desembargador Siro Darlan e atende a um pedido da defesa. Eles vão responder ao processo em liberdade.

A decisão menciona que a defesa enfrentou dificuldade de acesso aos autos do processo e destacou que falta embasamento para que se justifique a decisão de mantê-los presos.

 

“Não se nega, na espécie, a gravidade das condutas imputadas ao paciente. Nada obstante, por mais graves e reprováveis que sejam as condutas supostamente perpetradas, isso não justifica, por si só, a decretação da prisão cautelar”, destaca um trecho da decisão, informa o site G1.

Em liberdade, o casal Garotinho não pode entrar em contato com outros réus ou testemunhas do caso e não pode sair do país sem autorização judicial, sendo obrigado a entregar os passaportes nos próximos cinco dias.


FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE