DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/09/2019    215 Visualizações

Golpistas clonam celulares de deputados e pedem dinheiro emprestado por aplicativos de mensagens

Compartilhar

Um grupo de deputados estaduais teve as linhas celulares funcionais clonadas desde a segunda-feira e os criminosos começaram a enviar mensagens via WhatsApp e Telegram pedindo depósitos e transferências bancárias aos contatos dos parlamentares. Dois assessores do deputado Jean de Oliveira (MDB) caíram no golpe e enviaram para contas distintas mais de R$ 5 mil. O falsário se passa pelo parlamentar e pede o dinheiro porque seu limite estourou prometendo devolver a quantia no dia seguinte.

 

Outros deputados com celulares clonados pelos golpistas foram Rosângela Donadon (MDB), Anderson Pereira (Pros), Ismael Crispin (PSB) e Jair Montes (Avante). O presidente da Casa, deputado Laerte Gomes, já solicitou apoio da Secretaria de Segurança Pública para investigar o caso. A Assembleia também emitiu nota oficial.

 

 


FONTE: Rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE