DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/09/2019    394 Visualizações

Menino de 8 anos realiza sonho de conhecer a pm. Ganha farda e visita ao batalhão

Compartilhar
Sonho de criança!

                 Quem nunca sonhou em ser um “super-herói” quando crescer? O 5º Batalhão de Polícia Militar com o apoio do Comando Geral de Porto Velho buscou reforçar esse sentimento bom da infância e preparou uma ação especial para Leonardo Gabriel de 8 anos.

Tudo começou quando a mãe de Gabriel o fez uma pergunta que toda mãe faz a seu filho no dia no aniversário. “– Filho, o que você gostaria de ganhar de aniversário?”. Ele mais que depressa foi logo dizendo: “- Quero ter um dia de policial, andar de viatura, vestir a farda”.

Dona Simeia Coelho foi até o Cabo Coutinho e relatou que Gabriel faria aniversário dia 05 de Setembro e sobre o sonho de seu filho. Cabo Coutinho ficou surpreso devido o batalhão sempre receber pedido de socorro, ajuda, solucionar problemas graves e dessa vez era um lindo sonho de criança, no qual ele ficou muito grato. Ele e todo o Projeto Intervenção Integrada se engajaram para realizar o sonho de criança de Gabriel. Foram arrecadando pequenas doações para compra do uniforme, bolo, passeio e afins.

E nesta quinta-feira, 06 de Setembro proporcionaram então esse grande dia na vida do Gabriel, e até o fim dessa matéria ainda estava acontecendo muita festa, com um aniversário surpresa para o pequeno. Fica então a gratidão a todo o batalhão e envolvidos nessa linda causa.


FONTE: TBN NOTÍCIAS - TEXTO POR PAMELLA PATRICIA E FOTOS 5º BATALHÃO DA PM






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE