DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/09/2019    786 Visualizações

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHONETE E MOTOCICLETA DEIXA VÍTIMA FATAL NA RO-133, EM VALE DO ANARI

Populares relataram que a vítima fatal se trata Gabriel de Souza, porém a identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Compartilhar

Na noite deste Domingo (08), um grave acidente de trânsito evolvendo uma caminhonete Hilux, placa QTB- 4718 de Ariquemes e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na RO-133, há 14 km da zona urbana de Vale do Anari, sentido Machadinho D’Oeste.

De acordo com as primeiras informações preliminares o motociclista seguia sentido Vale do Anari atrás de um outro veículo e teria tentado uma ultrapassagem quando recebeu a colisão da caminhonete que seguia sentido Machadinho D’Oeste. Com o impacto a motocicleta pegou fogo e o motociclista veio a óbito ainda no local.

Populares relataram que a vítima fatal se trata Gabriel de Souza, porém a identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A Policia Militar está no local e aguarda a perícia técnica da Policia Civil de Jaru.


FONTE: Anoticiagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE