DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/09/2019    151 Visualizações

Déjà vu? Reinier já fez golaço na base idêntico ao seu primeiro gol no profissional do Flamengo: veja

Meia-atacante marcou diante do Avaí em jogada igual contra São Paulo na Copa do Brasil Sub-17
Compartilhar
Reprodução / Premiere e SporTV

Parecia replay, mas não era. Destaque do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí no último sábado, no Mané Garrincha, e comparado a Kaká por Jorge Jesus, Reinier brilhou com um golaço em sua estreia como titular no profissional. Mas para quem acompanha o garoto de 17 anos desde a base, o lance foi um "déjà vu", aquela sensação de que você "já viu isso em algum lugar".

E foi mesmo. No dia 8 de novembro do ano passado, o meia-atacante marcou um gol da mesma forma no empate por 2 a 2 com o São Paulo no Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Só que a tabela na época foi com o centroavante Rhyan Paradela, que também vestia a camisa 9 e atualmente está no time sub-20.

Para quem é supersticioso, o gol de Reinier ajudou o time a se classificar após a vitória por 2 a 0 em São Paulo. O Flamengo depois pegou o Santos na semifinal, passando nos pênaltis após dois empates, e terminou com o título da competição depois de vencer o Fluminense na decisão.

 

Kaká manda recado

 

 
Kaká deseja sucesso a Reinier, que agradece mensagem do ídolo — Foto: Reprodução / Instagram

Kaká deseja sucesso a Reinier, que agradece mensagem do ídolo — Foto: Reprodução / Instagram

E não é que a comparação Reinier-Kaká chegou até o craque? O ídolo marcou o fã nos "stories" do Instagram com a mensagem: "Muito sucesso para você!! Que Deus te abençoe muito!!". E o garoto respondeu surpreso: "Que honra. Obrigado, você é um exemplo".

>>> "Novo Kaká"? Lisonjeado com comparação, Reinier vê semelhanças: "Me inspiro nele"

Maior joia do Flamengo desde Vinicius Junior, Reinier tem multa de 70 milhões de euros (R$ 300 milhões), deve disputar o Mundial Sub-17 ainda este ano e vem sendo cobiçado por clubes da Europa. O Everton, da Inglaterra, chegou a acenar com uma proposta de € 40 milhões, e o negócio foi considerado fechado. Porém, como ele foi integrado aos profissionais, o clube decidiu esperar.

 

FONTE: Globo Esporte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE