DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/09/2019    338 Visualizações

Aluna da APAE de Buritis é exemplo de superação.

Compartilhar

A equipe da TBN Noticias esteve na APAE de Buritis para conhecer de perto a história de Beatriz Vitória de apenas 16 anos. Uma história de superação que vem chamando atenção da população e que tem muito a nos ensinar. Bia como é chamada, nasceu com encefalopatia crônica não evolutiva, condição que a deixou com sequelas motoras e sensitivas. Desde então Beatriz não coordena os movimentos.

Condição que mudou em 2007 após a fisioterapeuta Larissa Baruffi entrar em sua vida, com exercícios diários Beatriz vem alcançando objetivos espetaculares. Um relato emocionante de sua fisioterapeuta nos faz pensar como é importante o apoio de um profissional atuando na área, ela diz: - “Você vai andar” e ela andou. Uma profissional dedicada e que conta com muita alegria sobre a conquista da jovem.

Beatriz participou recente dos Jogos Escolares Paraolímpicos de Rondônia, onde fez todo o percurso da prova de 100m. Deixando uma verdadeira lição de força e superação. Muito feliz com sua conquista, Beatriz já se prepara para os próximos jogos.

 


FONTE: TBN Noticias por Pamella Patricia






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE