DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/09/2019    512 Visualizações

Em Operação da Polícia Militar ambiental e FUNAI, Grupo armado é flagrado na Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

No local, foram flagrados quatro indivíduos adentrando a Terra Indígena de posse de diversas armas.
Compartilhar

  No último sábado 07/09, a Polícia Militar Ambiental em conjunto com servidores da FUNAI, realizou uma Operação na Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau, no município de Monte Negro.

No local, foram flagrados quatro indivíduos adentrando a Terra Indígena de posse de diversas armas.

Sendo V.S.R. proprietário das espingardas cal 20 e um rifle cal 22 modificado de um FAC (fuzil de ar comprimido), S.S.R. proprietário da espingarda cal 36, J.C. estava com um revolver cal 22, dois arbaletes a ar comprimido e uma bomba calibradora de pressão e E.S.R. portava duas espingardas cal 28. Também foi apreendido com o grupo: 57 munições calibre .22 intactas, 10 munições cal 28 intactas, 08 munições cal 20 intactas, 14 munições cal 36 intactas, 11 munições cal 32 intactas, 03 munições cal 28 recarregada, 03 munições cal 32 recarregada, 03 munições cal 36 recarregada e uma munição cal 32 deflagrada, totalizando 110 munições. Os agentes e envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

 

 

 


FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE