DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/09/2019    292 Visualizações

Dono de borracharia tenta matar esposa e amigo dela a tiros

Segundo consta em ocorrência, durante a madrugada o casal teria discutido em uma bebedeira e a mulher acabou sendo surrada pelo marido
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (09) após tentar matar a esposa de 20 anos e um amigo dela em uma borracharia na BR-319, altura do quilômetro 13, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).  

Segundo consta em ocorrência, durante a madrugada o casal teria discutido em uma bebedeira e a mulher acabou sendo surrada pelo marido.

Nisso, ela saiu correndo e teve o apoio de um amigo para fugir e se esconder.   Já ao amanhecer, a vítima junto com o amigo, que deu abrigo para ela, foram até a residência e borracharia do suspeito para buscar ao menos o filho dela.  

Porém, o borracheiro em poder de uma arma de fogo atirou contra os dois, que por muito pouco não foram baleados e correram para a casa de vizinhos.  

Com a chegada da PM, o suspeito foi localizado com arma de fabricação caseira  calibre 20. Ao ser questionado, ele confessou o crime e disse: "Atirei contra eles mesmo, como um homem vem na minha casa e leva minha mulher"? O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE