DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/09/2019    410 Visualizações

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir traseira de veículo na BR-364

Segundo informações da PRF, o condutor do Gol que seguia sentido ao perímetro urbano do município, teria reduzido a velocidade para passar pelo qu
Compartilhar

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08:00h da manhã desta segunda feira(09), no KM 429 da BR-364, deixou um homem não identificado com bastante ferimentos em seu corpo após o mesmo colidir com sua motocicleta na lateral traseira de um veículo Volkswagen Gol.
Segundo informações da PRF, o condutor do Gol que seguia sentido ao perímetro urbano do município, teria reduzido a velocidade para passar pelo quebra molas, e o motociclista que seguia logo atrás acabou não conseguindo frear a tempo, e veio a colidir na traseira do veículo e posteriormente caiu ao solo.
Uma viatura da PM que passava na rodovia também parou e ajudou no controle o transito enquanto aguardavam a chegada da PRF.
Um agente da PRF informou que o condutor da motocicleta não pode ser identificado até o momento do atendimento da ocorrência, e que ele estava aparentemente com os sentidos confusos, o que o PRF acredita que ocorreu devido ao condutor ter batido com a cabeça no momento da queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atenderam ao chamado e compareceram ao local, onde prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida o conduziram até o Hospital Municipal.
 

FONTE: jaruonline

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE