DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/09/2019    174 Visualizações

Adelino Follador acompanha vereadores de Ariquemes e faz cobranças na Seduc e DER

Na semana passada, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) acompanhou os vereadores de Ariquemes, Graça Davelli (PTB) e Pastor Eronildo
Compartilhar

Na semana passada, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) acompanhou os vereadores de Ariquemes, Graça Davelli (PTB) e Pastor Eronildo (PRB), em reuniões solicitadas pela vereadora ao deputado, para tratar de assuntos relacionados ao distrito do Garimpo Bom Futuro. 
Na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com o secretário Suamy Vivecananda, foi tratado sobre a Escola Estadual Professora Maria Quitéria, pedindo urgência na solução dos problemas hidráulicos e toda parte elétrica da Escola, situação que o parlamentar vem acompanhando e cobrando desde o início. 
O secretário informou que o projeto seria concluído na última sexta-feira (06) e a liberação dos recursos ocorrerão na próxima semana. 
No DER, com o diretor geral, Erasmo Meireles, os parlamentares reforçaram a cobrança sobre as estradas de acesso ao distrito do Garimpo Bom Futuro, especialmente a RO-459 e o Travessão B-40. 
Também receberam informações positivas, que o Travessão B-40, na RO-457, começaria o trabalho de cascalhamento nesta semana, e alguns trabalhos de manutenção e patrolamento já iria dar início. 
A vereadora Graça Davelli agradeceu o apoio do deputado Adelino Follador, reforçando o pedido para que continue atento e cobrando das autoridades, “pois a população não suporta mais esperar”, acrescentou. 
Adelino reafirmou seu compromisso e garantiu que continuará atuando firmemente com sua responsabilidade parlamentar, “nós que estamos diariamente em contato com as autoridades locais e pessoas das comunidades, sabemos o quanto é preciso da atuação e resposta rápida do Governo do Estado”, concluiu.

FONTE: Assessória






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE