DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/09/2019    465 Visualizações

HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA E COM MARCAS DE VIOLÊNCIA

Quando os policiais chegaram no local constataram a situação e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer
Compartilhar

Um homem identificado como Hélio Conceição da Silva, 40 anos, foi encontrado sem vida e com marcas de violência na tarde deste domingo (29), em cima de uma cama na residência onde morava, localizada na Rua Higienópolis, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, a vítima não era visto desde a noite de sábado (28), e um irmão preocupado foi até a casa onde a vítima morava sozinho e como estava tudo trancado, ele arrombou a porta e adentrar na residência  se deparou com o corpo do irmão em cima da cama com a cabeça ensanguentada e todo roxo.

Desesperando ele acionou a Polícia para atender o caso.Quando os policiais chegaram no local constataram a situação e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Um exame mais detalhado será feito no Instituto Médico Legal e a delegacia de Homicídios também está apurando o caso.


FONTE: NewsRondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE