DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/09/2019    321 Visualizações

Dep Federal Lucio Mosquini luta pela implantação do IFRO em Buritis

"Eu sei da importância de investir na educação, esse é um dos maiores legados que podemos deixar para as próximas gerações”, disse o deputado
Compartilhar
o Deputado Lucio Mosquini convida toda população para participar da audiência pública no dia 11 de Outubro às 09hs, na escola Buritis com o Reitor do IFRO, Professor Uberlando Tiburtino Leite, onde a comunidade será ouvida sobre o assunto.

Mosquini participou na última quarta-feira de uma reunião com o Reitor do IFRO, Professor Uberlando Tiburtino, e Pró-Reitor Arijoan Cavalcante, para tratar sobre o projeto.


A reunião aconteceu no gabinete do Deputado Lucio Mosquini, em Brasília.


“Nós fizemos uma ação política no sentido de obtermos a conquista da instalação da Escola Técnica Federal .
O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, tem sido um grande parceiro do projeto e já se prontificou em fazer a doação de um terreno para a construção da Escola Técnica"


O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) faz parte do programa de expansão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Ministério da Educação (MEC).


O Instituto oferece oportunidade de estudo em várias áreas, fomenta programas e cursos que vão da oferta em Ensino Médio Integrado ao Técnico, a Cursos Tecnológicos Superiores e cursos de Pós-Graduação na área tecnológica, oferecendo ensino de altíssima qualidade.
“Vou destinar os recursos necessários através das minhas emendas parlamentares".


"Eu sei da importância de investir na educação, esse é um dos maiores legados que podemos deixar para as próximas gerações”, disse o deputado Lucio Mosquini.


Para cumprir mais uma etapa desse processo que visa a conquista do IFRO para Buritis, o Deputado Lucio Mosquini convida toda população para participar da audiência pública no dia 11 de Outubro às 09hs, na escola Buritis com o Reitor do IFRO, Professor Uberlando Tiburtino Leite, onde a comunidade será ouvida sobre o assunto.


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE