DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/09/2019    1101 Visualizações

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE ROUBOS A CAMINHONETE

As investigações prosseguiram e tiveram êxito em identificar e localizar os infratores, após cabalmente demonstrada a autoria e materialidade do d
Compartilhar
As investigações prosseguiram e tiveram êxito em identificar e localizar os infratores, após cabalmente demonstrada a autoria e materialidade do delito

Na manhã desta segunda-feira (30/09), a Polícia Civil do Estado de Rondônia efetuou o cumprimento de 03 (três) mandados de prisão de indivíduos envolvidos no roubo de caminhonetes na cidade de Buritis/RO, região no Vale do Jamari.
Os investigados ALEANDRO M. D., DEIVID W. P. e CLEITON H. de S., segundo a Polícia Civil, participaram diretamente de um roubo a caminhonete, mediante uso de arma de fogo e cerceamento da liberdade da vítima praticado na cidade de Buritis/RO em junho deste ano.
As investigações prosseguiram e tiveram êxito em identificar e localizar os infratores, após cabalmente demonstrada a autoria e materialidade do delito.
ALEANDRO foi preso na cidade de Buritis, enquanto que CLEITON foi capturado e preso em Cujubim e DEIVID foi preso na cidade de Ariquemes.
As ações foram coordenadas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis na condução do Delegado Dr Leomar Gonçalves, com o apoio das Delegacias de Cujubim e Ariquemes.
A Polícia Civil informa que as investigações seguem em curso, pois foi identificada a participação de outros indivíduos e não serão medidos esforços para que todos os autores destes graves crimes estejam presos, à disposição da Justiça.


FONTE: POLÍCIA CIVIL

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE