DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/10/2019    114 Visualizações

Energisa prorroga campanha para negociação de dívidas

A Energisa Rondônia prorrogou até 15 de outubro a sua campanha de negociação de dívidas de clientes do grupo B da classe privada que visa proporc
Compartilhar

A proposta de negociação da empresa segue algumas regras como o estabelecimento de uma entrada que varia de 2% a 20% do débito e cobrança de juros de meio até 1% ao mês.

Segundo o gerente do departamento de serviços comerciais da Energisa Rondônia, Fernando Tupan, a concessionária oferece parcelamento em até 60 vezes e a isenção de multas e correção.

“Prorrogamos a campanha para atender aos clientes que realizarão o saque do recurso do FGTS, anunciado pelo governo federal. É o momento de colocar as contas em dia”, declarou Fernando.

Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta deve comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF). Outras informações estão disponíveis no 0800 647 0120 ou pelo site www.energisa.com.br

Em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Outro Preto D’Oeste e Vilhena, as agências de atendimento funcionam das 8h às 16h, inclusive no horário do almoço, visando facilitar o acesso dos clientes.

 


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE