DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/10/2019    154 Visualizações

PORTO VELHO: Família procura adolescente de 15 anos desaparecida

Segundo a mãe, Maria Yasmin é portadora de hidrocefalia e está desaparecida desde ontem (30)
Compartilhar

PORTO VELHO RO – A adolescente Maria Yasmin, 15 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (30). Segundo a mãe da menina, Daiane Patrícia, ela chegou da escola e disse que iria voltar para Colégio onde estuda e não teve mais notícia da menina.

De acordo com informações da mãe de Yasmin, que mora na rua Coríntias – bairro Lagoa, a adolescente saiu de casa para fazer um trabalho no colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) – Rua Jose Bonifácio, 351 no Centro de Porto Velho/RO e aparentava estar bem. Esta foi a última vez que a adolescente foi vista.

Daiane disse ainda que, Yasmin é uma menina especial, portadora de hidrocefalia e não teria motivos para fugir de casa. “Estamos muito preocupados. Queremos logo notícias dela.” Ela saiu de casa vestindo uma blusa branca com listas e calça jeans.


FONTE: Correio de Notícia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE