DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/10/2019    134 Visualizações

Ventania derruba parte de cobertura de escolas e empresas em Cacoal

Compartilhar

Uma forte chuva acompanhada de vento atingiu algumas regiões de Cacoal na tarde desta segunda-feira (30) e causou bastante prejuízos materiais. O bairro de Riozinho e o entorno foram os locais que mais danos sofreram. Entre os prejuízos provocados está a queda de parte da cobertura de estabelecimentos comerciais e de instituições de ensino. Veículos também foram atingidos por árvores e postes de rede elétrica acabaram danificados. Não houve feridos durante a ação da natureza.

Entre os prédios públicos que sofrem danos com a tempestade está a escola municipal Nossa Senhora do Carmo de Riozinho e a unidade do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

De acordo com o diretor- geral do Campus do Ifro/Cacoal, Davys Sleman de Negreiros, seis salas do andar superior do campus foram afetadas com a perda de cerca de 1500 telhas, além de aparelho de data show e carteiras”. Fora a suspensão das aulas hoje à noite (segunda-feira) e durante o dia amanhã (terça-feira)”, relata o professor, que só nesta terça-feira que vão analisar melhor todos os prejuízos.

Um posto de combustíveis localizado no bairro e a Máquina Pirarara que fica às margens da BR-364 foram uns dos estabelecimentos comerciais mais atingidos pelo vento.

Nas imagens que circulam nas redes sociais também há registros de veículos sendo atingidos por árvores e por estruturas de coberturas que soltaram com a força do vento.

A reportagem da Tribuna Popular o Corpo de Bombeiros informou que não houve pediu de socorro para atendimentos de vítimas da tempestade. Já representantes da Máquina Pirarara que não foi feito orçamento para os reparos na estrutura danificada.

 


FONTE: Tribuna Popular






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE