DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/10/2019    341 Visualizações

Terça-feira começa com duplo homicídio em Vista Alegre do Abunã

A Polícia Militar do distrito chegou a socorrer-los para o Hospital Regional de Extrema, onde vieram a óbito.
Compartilhar

De acordo com informações apuradas até o momento, duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira, dia 1°, na avenida João Leandro Barbosa, em Vista Alegre do Abunã.

Populares disseram ter ouvido 8 disparos, efetuados contra patrão e empregado, identificados como Cabelo, morador do bairro Castanheira, e seu empregado identificado como Pimenta. A Polícia Militar do distrito chegou a socorrer-los para o Hospital Regional de Extrema, onde vieram a óbito.
Segundo informações apuradas pelo site Ponta do Abunã, os disparos saíram de uma pistola calibre 380, contra as vítimas que estavam dentro de uma caminhonete. A cena foi presenciada por mulher e filhos de uma das vítimas.

A Polícia Civil irá investigar os fatos. Ainda não há informações sobre quem foi o autor dos disparos e o que teria motivado o crime.


FONTE: extrema24horas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE