DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/10/2019    137 Visualizações

Polícia Militar encontra homem morto em residência na zona Sul

Compartilhar

O corpo de Edmar Cunha da Silva, 35 anos, foi encontrado no final da noite de segunda-feira (30), pela Polícia Militar após receber uma denúncia, e assim que entraram no imóvel que fica localizado na Rua Ivan Marrocos, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho, avistaram Edmar caído em cima da cama e visivelmente já sem vida.

Os militares acionaram uma equipe médica do Samu que chegou ao local e constatou que a vítima já estava sem vida e que possivelmente teria tido uma overdose. O local foi isolado e a perícia criminal foi solicitada junto com o rabecão e fizeram os trabalhos necessários e constatam que o mesmo estava de posse de uma faca na cintura e havia também marcas no pescoço da vítima (ARRANHÕES), levantando a suspeita de que tenha sido um crime de homicídio e logo acionaram também uma equipe da Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida para apurar o caso.

Testemunhas que estavam na frente da casa contaram que a vítima era usuário de drogas e sempre dormia no imóvel que pertence a uma amiga dele e que a mesma está internada, momentos antes da chegada da Polícia Militar, uma mulher não identificada saiu chorando do local dizendo que havia matado alguém e depois não foi mais vista. Quando eles entraram no local se depararam com o corpo e ligaram para o 190. O corpo foi levado para o IML para passar por exames mais detalhados.


FONTE: Noticias Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE