DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2019    171 Visualizações

Major da PM prende sargento por tentativa de homicídio contra o sobrinho

Segundo consta em ocorrência, o policial estaria embriagado e discutindo com a mãe. O sobrinho teria saído em defesa da avó e iniciou bate-boca co
Compartilhar

Um sargento da Polícia  Militar de 47 anos foi preso na quarta-feira (02) pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra o sobrinho de 29 anos em uma residência localizada no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). A prisão foi realizada por um major da PM de folga.

 Segundo consta em ocorrência, o policial estaria embriagado e discutindo com a mãe.  O sobrinho teria saído em defesa da avó e iniciou bate-boca com o tio, que armado sacou uma pistola. 

 Consta ainda em boletim de ocorrência, que o militar teria apontado a arma para o sobrinho, fazendo menção que ia atirar. 

 A vítima agiu rápido, entrou em luta corporal com o tio e após aplicar uma rasteira nele conseguiu desarmá-lo. O rapaz em seguida correu para a rua com a pistola na mão e o suspeito foi atrás.

 Depois de desmuniciar a arma, o sobrinho devolveu para o tio, que voltou para dentro de casa. Como a pistola estava sem carregador, ele foi até a cozinha dizendo que ia se matar com uma faca. 

 Os familiares de imediato o segurá-lo. Um major da PM que mora em um prédio nas proximidades viu a confusão, foi até  o local e solicitou reforço policial. 

 O sargento acabou preso e levado para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi feita pelo próprio major de 34 anos como crime de homicídio tentado.


FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE