DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2019    141 Visualizações

Acusado de praticar assalto e ameaçar atirar em criança é identificado pelo Sevic

Ele é acusado de invadir uma residência e ainda ameaçar atirar na cabeça de uma criança.
Compartilhar

A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) conduziu W. W. S. C., de 22 anos, nesta terça-feira, 01. Ele é acusado de invadir uma residência e ainda ameaçar atirar na cabeça de uma criança. 

No final da noite de segunda-feira, 30, dois homens invadiram uma casa situada a Rua 10, bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima, moradora de 19 anos foi verificar o barulho que veio da porta e foi surpreendida por dois assaltantes, um estava de posse de uma arma de fogo e o outro com uma faca. Um dos assaltantes disse a moradora que se ela gritasse ele atiraria na cabeça de sua filha, a criança dormia naquele momento. Os ladrões saíram da casa já durante a madrugada de terça-feira, 01, levando um aparelho televisor de 32 polegadas e um aparelho celular.(Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2019/10/assaltantes-invadem-casa-e-ameacam.html)

Uma testemunha avistou nas imediações da casa o homem conhecido pelo alcunha de “Assembleia”. A informação foi repassada ao Sevic que após diligências, no mesmo dia conduziu o acusado W. W. S. C., que estava em sua casa, no bairro Santa Luzia. Ele negou ter praticado o assalto, mas uma testemunha confirma que ele é um dos autores do delito.

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que o homem após o interrogatório foi liberado. Mas foi instaurado Inquérito Policial (IPL) para apurar melhor os fatos e a dupla envolvida no assalto.

 


FONTE: O MAMORÉ

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE