DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2019    104 Visualizações

DE VIRADA, VASCO VENCE O ATLÉTICO-MG FORA DE CASA E SE DISTANCIA DO Z-4

Cruz-Maltino sai perdendo, mas Rossi, de pênalti, e Marcos Júnior, com assistência do atacante, viram. Atlético-MG não consegue reagir
Compartilhar

Em uma noite feliz de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco venceu o Atlético-MG de virada, por 2 a 1, e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com gols de Rossi e Marcos Júnior (o mais bonito!), o Cruz-Maltino reverteu o placar depois de o Galo marcar com Otero, de cabeça, no jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. 

Primeiro tempo

O Vasco mostrou mais organização e começou o primeiro tempo ficando mais com a bola, mas a falta de criatividade e erros individuais complicaram as chances ofensivas do time comandado por Vanderlei Luxemburgo. O Atlético-MG apostou em contra-ataques e na qualidade de Otero em bolas paradas, mas não foi o suficiente para abrir o placar jogando em casa.

Segundo tempo

A experiência e a qualidade de Vanderlei Luxemburgo fizeram a diferença depois do intervalo. O Atlético-MG abriu o placar com Otero, de cabeça, após escanteio, mas o Vasco não deixou os donos da casa respirarem. Poucos minutos depois, Marrony foi derrubado, e Rossi, que entrou no segundo tempo, empatou. A partida, então, ficou aberta, com chances para os dois lados. Quando o Vasco parecia mais cansado e sem força, Rossi acertou um lindo cruzamento para Marcos Júnior, que havia entrado no intervalo e virou.

Dupla dinâmica

Se o Vasco virou em cima do Atlético-MG, Rossi e Marcos Júnior têm todos os méritos. A dupla, que entrou no decorrer do jogo, foi responsável pelos dois gols do Cruz-Maltino. O atacante marcou de pênalti e deu linda assistência para o volante virar nos minutos finais.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a vitória de virada, o Vasco chegou a 27 pontos e está a oito da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG se manteve em 10º lugar, com 30 pontos.

Próximos jogos

O Atlético-MG volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, às 16h, fora de casa. Já o Vasco encara o Santos no sábado, às 17h, em São Januário.

 

 


FONTE: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - GE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE