DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2019    190 Visualizações

PESCADOR É PRESO APÓS MATAR ENTEADO POR CAUSA DE BEIJO NA MÃE

O pescador Cézar Pereira Printes, 43, foi preso na noite do último sábado (28), por esfaquear e espancar o enteado Vasquez Ferreira Printes
Compartilhar

O pescador Cézar Pereira Printes, 43, foi preso na noite do último sábado (28), por esfaquear e espancar o enteado Vasquez Ferreira Printes, 41, na comunidade Perpétuo Socorro, no município de Careiro Castanho, distante a 88 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu logo depois que a vítima deu um beijo na mãe durante a comemoração do seu aniversário.

Segundo a polícia, na ocasião do crime, o padrasto questionou a atitude do enteado, se o beijo era com algum interesse. Vasquez respondeu que não. Logo depois da resposta, Cézar passou a agredir o enteado. Durante a luta corporal, o suspeito pegou um remo e desferiu um golpe contra o rosto da vítima.

Ao perceber que o enteado continuava de pé, Cézar pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe na região do abdômen de Vasquez, que não resistiu ao ferimento e morreu no chão da residência.

O pescador foi flagranteado e conduzido à Delegacia Interativa de Polícia do Careiro Castanho para os procedimentos cabíveis.

 

 


FONTE: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Manaus Alerta

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE