DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/10/2019    125 Visualizações

Vizinho é preso tentando matar pastor evangélico a golpes de picareta

O suspeito estaria altamente sob efeito de álcool e sem motivo aparente teria começado a arremessar tijolos no portão da casa do pastor
Compartilhar

Policiais militares evitaram que um pastor evangélico de 58 anos fosse morto a golpes de picareta pelo vizinho de 48 anos  na tarde desta quinta-feira (03) na Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho (RO).

 

O suspeito estaria altamente sob efeito de álcool  e sem motivo aparente teria começado a arremessar tijolos no portão da casa do pastor. Um dos tijolos por muito pouco não acaba atingindo os filhos do pastor de três e 12 anos.

 

Neste instante, o pastor teria saído de casa para tomar satisfação com o suspeito, que se armou com uma picareta e disse que ia matar a vitima.

 

O pastor ficou assustado com a ameaça do vizinho e por sorte passava uma viatura da PM, que de imediato prendeu o suspeito. "Me prende para eu não fazer besteira", dizia ele.

BÊBADO: Vizinho é preso tentando matar pastor evangélico a golpes de picareta

FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE