DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/10/2019    108 Visualizações

Real Ariquemes já iniciou a preparação para o Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino

A competição está prevista para começar na primeira quinzena de novembro
Compartilhar

Almejando estrear com força total no Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino, em Novembro, o Real Ariquemes já se antecipou e já começou a preparação física e técnica do elenco.

Para o técnico Sérgio Duarte, as condições para estrearem no Campeonato Rondoniense deste ano estão sendo dadas e toda a comissão técnica está focada na preparação. A expectativa da equipe é iniciar no Campeonato Rondoniense com um bom rendimento em campo.

- A gente vem dando sequencia no trabalho aqui no Real Ariquemes, para quando iniciar o Campeonato Rondoniense, nós estejamos numa porcentagem muito boa de rendimento, para que a gente consiga nosso objetivo, que é ser campeão rondoniense e garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2020 - explicou o técnico da equipe.

O preparador físico do Real Ariquemes, João Menezes, diz já ter condições de aumentar o ritmo da preparação física das atletas.

- Começamos a trabalhar algumas situações de força e explosão de campo. Além disso, já estamos no quinto ou sexto período de academia e já estamos conseguindo ter um suporte maior, para começarmos a fazer as atividades no campo que envolvem força - revelou João.

E mesmo com a ansiedade da revelação de seus adversários e os dias de jogos, João revela:

- Mesmo que muitas jogadoras estejam pela primeira vez em uma competição, logo que os sorteios forem definidos, a gente começa a realizar jogos oficiais.


FONTE: GLOBO ESPORTE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE