DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/10/2019    472 Visualizações

Motorista atropela ciclistas e foge do local sem prestar socorro

Vítimas foram socorridas pelo Samu.
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (04), um motorista de um carro modelo HB20 avançou a preferencial de rua e atropelou casal que estavam em duas bicicletas no cruzamento das Avenidas Brasília e Alexandre Guimarães, bairro Areal centro, em Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, eles estavam em duas bicicletas seguindo na Alexandre Guimarães sentido rumo ao trabalho quando um motorista que seguia na rua Brasília e fez a conversão muito rápido e acabou atingindo as vítimas que caíram ao solo. Com a queda, o homem teve um corte profundo na mão e bateu a cabeça, a mulher nada sofreu, No entanto o motorista não parou e fugiu do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima e foi levada para o hospital João Paulo II. Os policiais do batalhão de trânsito fizeram o registro da ocorrência na delegacia especializada em acidentes de trânsito.


FONTE: Diário da Amazônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE