DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/10/2019    131 Visualizações

Motoqueiro fica gravemente ferido após bater em ônibus escolar

Bombeiros socorreram a vítima estado grave.
Compartilhar

O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 04 de Outubro, na avenida Nova Estado com a rua Jorge Teixeira de Oliveira próximo a escola JK em Santa Luzia do Oeste.

De acordo com as informações, o ônibus escolar trafegava pela Avenida Novo Estado e a motoneta Honda Biz trafegava pela rua Jorge Teixeira de Oliveira, momento em que o motociclista identificado com Lucas de 21 anos da cidade de São Miguel do Guaporé, acabou avançando a preferencial, vindo a colidir na lateral do ônibus.

Com a pancada, o condutor da motocicleta e um passageiro foram lançados ao solo, o carona teve apenas escoriação pelo corpo, já o condutor foi socorrido com suspeitas de traumatismo craniano.

Lucas a princípio foi socorrido ao hospital de Santa Luzia do Oeste, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido as presas ao hospital Heuro da cidade de Cacoal.

A Polícia Militar e a Perícia Criminal compareceram ao local e após os trabalhos de praxes liberou os veículos envolvidos aos responsáveis.


FONTE: PLANETA FOLHA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE