DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/10/2019    315 Visualizações

Prefeitura de Buritis, firma termo de Cooperação com Prefeitura de Alto Paraíso para recuperação de 20 Km estradas vicinais

O objetivo da visita foi consultar e ajustar com os moradores, de que forma seriam executadas a recuperação dos pontos críticos, visando assim uma
Compartilhar

O Prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, e o Secretário de obras, Adriano Almeida, estiveram visitando na tarde desta quinta-feira (03), os moradores da linha C-54.

O objetivo da visita foi consultar e ajustar com os moradores, de que forma seriam executadas a recuperação dos pontos críticos, visando assim uma melhoria das estradas para benefício do transporte escolar e a escoação do leite. Serão contempladas com a recuperação as linhas: 01, 02, 03, C-54 e Assentamento 10 de Maio.

Compete ao Município de Buritis, a disponibilização de uma Pá Carregadeira, uma Retroescavadeira e uma Caminhão Caçamba. Ao Município de Alto Paraíso compete a disponibilização de 1000 (MIL) litro de combustível Óleo Diesel para a realização dos serviços a serem prestados nesta operação conjunta.


FONTE: Abraão Sousa – Decom






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE