DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/10/2019    175 Visualizações

DESAVENÇA: Enteado é preso após tentar matar padrasto a facadas na frente da mãe

Foi necessário a ajuda da esposa da vítima para que a faca fosse tirada da mão do suspeito. A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante.
Compartilhar
Foi necessário a ajuda da esposa da vítima para que a faca fosse tirada da mão do suspeito. A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

O crime registrado na Central de Polícia como tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (05) em uma residência na Rua Rondônia, bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho (RO). Um homem de 30 anos foi preso acusado de tentar matar a facadas o padrasto de 59 anos.

 O Rondoniaovivo apurou através do boletim de ocorrência, que o suspeito não mora na residência, mas com frequência vai até o imóvel procurar confusão com o padrasto que é casado com mãe dele há cinco anos.

 Na oportunidade não foi diferente e exaltado ele se armou com uma faca de serra e partiu para cima do padrasto, tentando golpeá-lo. A vítima se defendeu e entrou em luta corporal com o enteado, mas ainda acabou sofrendo algumas lesões pelo corpo.

 Foi necessário a ajuda da esposa da vítima para que a faca fosse tirada da mão do suspeito. A PM foi acionada e prendeu o  homem em flagrante.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE