DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/10/2019    443 Visualizações

Agente penitenciário é socorrido desacordado ao ser atacado a pauladas

A polícia prendeu o autor do crime
Compartilhar
A polícia prendeu o autor do crime

O agente penitenciário identificado apenas  Danilo Cassimiro Moreno estaria retornando no sábado (05), de uma festa  que aconteceu em Ji-Paraná (RO) para cidade de Costa Marques, onde reside

 Segundo informações de testemunhas, durante o percurso ele que estaria como passageiro parou na cidade de São Francisco para comprar água e ao retornar para o veículo entrou em um carro idêntico ao que estava o acusado. Houve discussão intensa neste momento.

 Amigos do acusado teriam se aproximado e entrado na confusão, mas até então parecia que a discussão havia acabado. Porém, o agressor se apossou de um pedaço de madeira e foi até Danilo que estava encostado na porta do carro. Por trás o acusado desferiu um golpe na cabeça de Danilo que caiu já desmaiado.

Danilo foi socorrido para o hospital Heuro em Cacoal e seu estado é considerado grave. O agressor, Diego R., foi imobilizado e preso pela polícia.


FONTE: REDAÇÃO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE