DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/10/2019    394 Visualizações

Geladeira solidária é instalada em calçada de Porto Velho para alimentar moradores de rua

Qualquer pessoa que tenha necessidade, como um morador de rua, ou mesmo alguém que tenha transitando pode se servir da geladeira”.
Compartilhar
Qualquer pessoa que tenha necessidade, como um morador de rua, ou mesmo alguém que tenha transitando pode se servir da geladeira”.

Uma iniciativa caridosa tem chamado a atenção de quem passa pela avenida governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. É a "Geladeira Solidária" instalada na calçada de uma igreja para compartilhar alimentos com quem precisa, e de graça. 

 A ideia surgiu do pastor da igreja, Edielmo Oliveira. Ele explica que, com a ajuda dos fiéis e da comunidade, conseguiu comprar o eletrodoméstico.  A "Geladeira Solidária" foi inaugurada no dia 5 de outubro.

 Segundo ele, o refrigerador é abastecido com frutas, sucos, bolos e pães, que ficam à disposição de pessoas em situação de rua.

 “Qualquer pessoa que tenha necessidade, como um morador de rua, ou mesmo alguém que tenha transitando pode se servir da geladeira”.

 A iniciativa ainda está passando por um período de testes. Por isso, ela geladeira fica exposta aos sábados, das 8h30 às 11h30, e aos domingos e quartas-feiras, a partir de 19h30.

 Quem quiser contribuir, a igreja está recebendo doações. É só procurar o pastor Edielmo.

 


FONTE: EBC






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE