DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/10/2019    860 Visualizações

Detran promove Leilão de veículos de Buritis - Vídeo

Segundo o Detran, todos os carros e motocicletas leiloados voltarão a circular.
Compartilhar
TBN Noticias - Matheus Godoy

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia está promovendo leilões de mais de 2 mil veículos, entre carros e motocicletas, em condições de circulação. Os veículos são das regionais de Ji-Paraná, Porto Velho e Ariquemes.

Segundo o órgão, os proprietários dos automóveis que serão leiloados foram notificados e tiveram prazo de 30 dias para que comparecessem ao Detran, quitassem os débitos e regularizassem o documento, para poder retirar o automóvel do pátio.

Os veícilos de Buritis seram leiloados na Regional em Ariquemes.

Ao todo serão leiloados 750 veículos entre 4 e 8 de novembro.       

A visitação inicia no dia 21 de outubro nos pátios das Ciretrans da região em: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari.

Em Buritis segundo a diretora chefe da Ciretran local Silvana Cristiane, serão leiloados 180 veículos, 179 motocicletas e 1 automóvel, sendo que não seram transportes os veículos até a cidade de Ariquemes, com isso após arrematar o veículo o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá um prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

Segundo o Detran, todos os carros e motocicletas leiloados voltarão a circular.

As visitas aos pátios podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30.

 

JÁ em Ji-Paraná, o leilão acontece entre os dias 7 e 10 de outubro, com 500 veículos que hoje estão nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios da região: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Urupá, Nova União e Mirante da Serra.

Em Porto Velho, o leilão acontece de 21 a 25 de outubro. Na capital serão 780 veículo leiloados. As visitações aos dois pátios da capital iniciam na segunda-feira (7).

 


FONTE: TBN Noticias por Wayner de Lima






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE