DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/10/2019    313 Visualizações

Irmã encontra moto furtada pelo irmão e chama a polícia

Suspeito foi preso pela Polícia Militar
Compartilhar

Paulo G., de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (8), após ser flagrado com uma motocicleta furtada, em uma vila de apartamento localizada na Rua Dr Gondim, Bairro Catanheira, na Zona Sul de Porto Velho. A irmã dele não sabia de quem era a moto e acionou a Polícia Militar.

Os policiais apuraram, que Paulo chegou durante a madrugada com a motocicleta e foi dormir.

Quando a irmã do criminoso acordou, ela avistou a moto, e como não sabia de que eram, resolveu acionar a Polícia Militar.

No momento em que os policiais se aproximavam do local, Paulo já tinha acordado e estava guardando o veículo. Ao avistar a viatura, tentou fugir pulando vários muros, mas foi capturado.

Questionado, ele disse para os policiais que a moto não era dele. Na consulta veicular, foi constatado que o veículo possuía uma restrição de furto.

Após ser preso, e encaminhado para a delegacia, Paulo resolveu contar a verdade para os policiais e disse que teria furtado a motocicleta na Rua Geraldo Siqueira, há dois dias.


FONTE: Rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE