DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/10/2019    203 Visualizações

Dois são presos em boca de fumo que funcionava próximo a faculdade

Um quilo e meio de droga foram apreendidos na casa
Compartilhar

Investigadores do Departamento de Narcóticos - Denarc, fecharam nesta terça-feira (08) uma boca de fumo que funcionava nas proximidades de uma faculdade particular na região Central de Porto Velho (RO).

 

Foram presos em flagrante, Leomir P. C, 35, e Andrys S. C., 41. Com eles foram apreendidos 1,5 Kg de droga, entre maconha e cocaína oxidada.

 

Após constatarem a grande movimentação de usuários de drogas no local, os policiais esperaram o momento certo para agir e realizarem a abordagem aos suspeitos. Além da droga, os agentes do Denarc apreenderam material usado na embalagem da substância ilícita.

 

Leomir já possuía passagens por tráfico de drogas e Andrys foi preso pela primeira vez.


"O combate ao tráfico tem se intesificado nas proximidades das escolas e faculdades devido a vulnerabilidade e o risco de jovens ingressarem no consumo de droga, bem como de serem aliciados pelos traficantes", finalizou um dos policiais do Denarc.

DENARC: Dois são presos em boca de fumo que funcionava próximo a faculdade

FONTE: Rondôniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE