DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/10/2019    149 Visualizações

Traficante vendia drogas em empresa na Capital

homem e preso por venda de drogas em empresa na capital
Compartilhar

Miqueias F. S. N., de 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) por Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com droga em um apartamento localizada na Rua 22 de julho, Bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Os policiais informaram, que durante as investigações descobriram que Miquéias morava em um apartamento nos fundos de uma empresa de distribuição de alimentos e estava vendendo droga no local.

Foi montada uma campana, e os investigadores começaram a monitorar a entrada e saída de clientes e de usuários de droga na empresa. A proprietária da empresa, não sabia que Miquéias vendia droga.

Nesta tarde, os investigadores foram até a empresa e conseguiram abordar Miquéias. Dentro da casa, eles encontraram meio quilo de droga dividida entre porções de maconha e cocaína.

Também foram encontrados apetrechos para embalar droga.

Ainda na casa, os policiais apreenderam uma motocicleta que era usada por Miquéias. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia


FONTE: Redação

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE