DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/10/2019    162 Visualizações

Caminhoneiro é detido com CNH falsa em Vilhena

Compartilhar

Robson Soares da Silva, de 41 anos, foi detido em Vilhena, pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado, 12, portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH), falsa.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), estava realizando ronda de rotina no pátio de um posto de combustível, quando avistaram um homem identificado como Marciel dos Santos Pires, já conhecido pela equipe policial, por ter sido conduzido diversas vezes pelos crimes de estelionato entre outros.

Contudo, durante a abordagem, foi verificado pelos militares, que outra pessoa, que estava próximo, demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação dos policiais. Depois de realizado a revista pessoal e consulta nominal do suspeito Marciel, este foi liberado, pois nada constava em seu desfavor.

Entretanto, os militares decidiram por abordar o homem que ficou inquieto com a presença deles no local. Ao ser indagado sobre os documentos pessoais para consulta, este relatou que estariam no interior do caminhão do qual é motorista.

Diante da informação, os policiais acompanharam o motorista até o veículo Mercedes Benz, modelo AXOR 2544S de placas ATP-6021/Três Barras do Paraná-PR.

O caminhoneiro apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em consulta ao número de registro que consta no documento apresentado categoria AE, em nome de Robson Soares da Silva, foi constatada a inexistência do referido documento no sistema do DETRAN, levando a conclusão que se tratava de documento falso.

Indagado sobre tal possibilidade de o documento não ser verídico, o motorista confessou que havia comprado a referida habilitação, bem como nunca frequentou uma autoescola e que a aproximadamente nove meses trabalha como motorista de caminhão para uma transportadora.

Diante dos fatos, o motorista foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


FONTE: Da redação

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE