DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/10/2019    134 Visualizações

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE TENTOU FUGIR COM UMA MOTO ROUBADA DE UMA GUARNIÇÃO DO BATALHÃO

Os suspeitos tentaram roubar uma moto do batalhão mas foram avistados pela polícia durante a patrulha
Compartilhar

Genezes da Silva Santos, 22 anos e Carlos Guilherme Pereira da Silva, 26 anos, foram presos na noite de segunda-feira (14), após tentarem fugir com uma moto roubada, de uma guarnição do Batalhão de Choque na Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho na Capital.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento Tático, quando avistaram a dupla ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, sendo dada ordem de parada, no entanto, o condutor acelerou empreendendo fuga, dando início a um acompanhamento com sirene e giroflex ligados.

Os suspeitos fizeram roleta-russa por várias ruas preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros e a dos próprios, sendo abordado na Alexandre Guimarães já no bairro Agenor Martins de Carvalho.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, feito pesquisa na placa da moto constatou uma restrição contra roubo ou furto. A dupla que já possui passagem pelo sistema recebeu voz de prisão e foram apresentados na central de Polícia para as devidas providências.


FONTE: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE