DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/10/2019    173 Visualizações

ANEEL INDEFERE REAJUSTE DE ENERGIA EM RONDÔNIA - POR ANDERSON NASCIMENTO

Em uma transmissão de stream que parecia amadora, os Rondonienses puderam acompanha, pelo canal do Youtube da Agência Nacional de Energia Elétrica
Compartilhar

Em uma transmissão de stream que parecia amadora, os Rondonienses puderam acompanha, pelo canal do Youtube da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, a 38ª Reunião Pública Ordinária.

Na pauta da reunião, através do item 3. Processo: 48500.002086/2019-19, estava incluso a Proposta de abertura de Consulta Pública com vistas a colher subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da proposta de Revisão Tarifária Extraordinária de 2019 das Centrais Elétricas de Rondônia S.A. - Ceron (Energisa Rondônia), a vigorar a partir de 13 de dezembro de 2019.

O presidente da assembleia legislativa, Laerte Gomes (PSDB), e deputados federais, fizeram a sustentação oral, demonstrando a indignação do povo Rondoniense, com ressalvas ao deputado Expedito Netto (PSD), que não se fez presente.

Na composição da mesa, o Diretor-Geral, André Pepitone da Nóbrega, e os demais diretores: Sandoval de Araújo Feitosa Neto, Elisa Bastos , Rodrigo Limp Nascimento e Efrain Pereira da Cruz; o Procurador Federal, Cid Arruda Aragão e Secretário-Geral, Ricardo Marques Alves Pereira.

Por fim, todos os diretores foram uníssonos em indeferir o aumento tarifário. O povo de Rondônia, ao menos neste momento agradece e parabeniza a Aneel pela sensibilidade.

Vamos as próximas lutas meu povo...


FONTE: 015 - Anderson Nascimento/NewsRondonia






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE