DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 16/10/2019    181 Visualizações

Apagão é registrado no Centro de Porto Velho nesta quarta-feira (16)

Empresa afirma que o motivo foi a forte chuva que caiu na cidade durante a madrugada
Compartilhar

Durante a manhã desta quarta-feira (16) residências e comércios da região central de Porto Velho (RO) tiveram o serviço de distribuição de energia elétrica suspenso por várias horas após o tombamento de um poste na região.

 

Mas, não foi apenas a capital de Rondônia que teve problemas com falta de luz nesta quarta, o município de Candeias do Jamari, localizado há aproximadamente 20 quilômetros de Porto Velho, também ficou sem energia elétrica em alguns pontos da cidade durante parte da manhã.

 

De acordo com a Energisa, através de nota enviada à imprensa, esse problema se deu em decorrência da forte chuva que se abateu nesta madrugada e acabou levando à esses problemas, que segundo eles, já foram resolvidos.

 

Confira nota:

 

A Energisa Rondônia informa que a suspensão de energia elétrica ocorrida em parte do centro de Porto Velho, nessa quarta-feira (16), foi causada pelas fortes chuvas da madrugada que provocou a erosão do terreno e o tombamento de um dos postes. Para executar a manutenção, foi necessário acionar o caminhão munck que fez o alinhamento da estrutura de forma correta e segura. O trabalho demandou cerca de duas horas.

 

Já em Candeias do Jamari, a suspensão de energia elétrica foi ocasionada por uma chave da linha de alta tensão que apresentou defeito e precisará ser substituída.  As equipes de manutenção estão no local fazendo os reparos necessários.

 

 A Energisa Rondônia pede aos clientes informarem os casos de suspensão de energia elétrica pelo 0800 647 0120 ou pelas redes sociais Facebook - @energisa e Twitter: @energisa, com o registro de número de protocolo de atendimento. Outras informações e solicitações de serviços estão disponíveis no site.

 

FONTE: Da redação






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE