DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 17/10/2019    514 Visualizações

UM MORTO E DOIS BALEADOS

Na manhã desta quinta-feira, 17, um homem foi morto com vários tiros na Avenida Tancredo Neves.
Compartilhar

Vilhena, RO - Na manhã desta quinta-feira, 17, um homem foi morto com vários tiros na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena, e duas pessoas foram baleadas, no centro.

De acordo com as primeiras informações, um casal estava numa moto, trafegando pela Avenida Tancredo Neves, quando dois homens numa outra motocicleta se aproximaram e o carona disparou por vezes matando na hora o homem que estava na garupa da mulher.

A mulher que pilotava a moto fugiu sentido centro, quando no Posto Cinta Larga, desceu do veículo e entrou na conveniência para se abrigar, porém, foi perseguida pelos assassinos que entraram na loja e atiraram.

Contudo, um funcionário do posto também foi atingido pelos disparos. A mulher que pilotava a moto e o funcionário do posto foram levados para pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não foi divulgado os nomes das vítimas.


FONTE: 015 - Extra de Rondonia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE