DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 17/10/2019    237 Visualizações

Polícia Ambiental apreende arma de fogo e madeira em Cujubim

Arma de fogo apreendida
Compartilhar

Na tarde de terça feira, 14, policiais militares, do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam uma espingarda calibre .28, o com quatro cartuchos. O fato correu no município de Cujubim, no travessão que liga as linha B89 e B90, durante fiscalização ambiental pela região. A arma de fogo seria, supostamente, utilizada na prática de caça predatória, mas com a intensificação do patrulhamento, foi possível evitar mais esse ilícito ambiental.

Ainda horas antes no mesmo município em fiscalização á uma madeireira, foi aplicada uma multa e que quatro mil reais, pela prática de crime contra a flora, o referido estabelecimento não possuía o Documento de Origem Florestal de uma certa quantidade de madeira depositada em seu pátio. A patrulha ambiental chegou no endereço da madeireira no momentos em que um caminhão deixava quase treze metros cúbicos de madeira inatura.


FONTE: PM

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE