DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 18/10/2019    3167 Visualizações

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ PRENDE BANDO COM CARRO QUE HAVIA SIDO ROUBADO EM PORTO VELHO

A ação contou com o apoio dos Policiais do Patamo de Guajará – Mirim
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (17) por determinação da central de operações, a Polícia Militar passou averiguar uma denúncia de que havia alguns elementos na linha 2B, zona rural de Nova Mamoré/RO,  tentando esconder num matagal um Corolla, cor branca, que além do Corolla eles estavam em uma caminhonete L200, Triton, cor preta, com uma motocicleta Bros, cor vermelha na carroceria

Foi feito diligências pelas estradas vicinais que dão acesso a área urbana da cidade, onde a guarnição localizou o veículo Triton na linha 4B, onde os ocupantes abandonaram e embrenharam numa mata, a guarnição em patrulhamento pela linha C localizou o veículo TOYOTA/COROLLA na porteira de um sítio.

O mesmo encontrava-se com as portas travadas e não havia ninguém no local, ao realizar pesquisa via sinesp foi constatado que o veículo tratava - se de produto de roubo que aconteceu em Porto Velho/RO.

 

Foi acionado os policias do “Patamo”  de Guajará – Mirim/RO, no intuito de localizar os elementos, durante as diligências foram informados por moradores que após guardar o Corolla, os elementos seguiram na Triton quando foram surpreendidos pela viatura e abandonaram a caminhonete e todos embrenharam na mata.

 

Após algumas horas de diligências foram abordados 4 suspeitos na margem da linha D, próximo linha 6, onde ao serem abordados foi localizado a chave do veículo Triton, celulares e uma grande quantia em dinheiro.

Sendo os elementos Jhonatan H. F., Diego J. P., Douglas P. S., e  um menor de 17 anos, todos moradores do município de Buritis. Segundo o menor, eles pegaram o Corolla em Porto Velho onde ele assumiu a direção e veio seguindo a caminhonete Triton e quando chegaram em Nova Mamoré tentaram esconder o veículo, porém foram vistos por sitiantes que ligaram no 190.

 

O menor relatou que após deixar o Corolla na porteira da fazenda seguiram na Triton e quando avistaram a viatura policial jogaram fora a chave do veículo Corolla, fato este confirmado por Douglas.

 

Foi acionado um guincho para conduzir os veículos até a Unisp, local onde foi feito o registro de uma ocorrência policial e apresentado ao comissário de plantão juntamente com os veículos com chave da Triton e documentos, da motocicleta e os suspeitos com seus objetos apreendidos para que seja tomada as providências cabíveis. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o menor apreendido. 


FONTE: Mamoré Agora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE