DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 18/10/2019    331 Visualizações

DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA DOIS ASSALTANTES MORREM, UM FICA FERIDO E DOIS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM A PM

O fato aconteceu por volta das 20h00, desta quinta-feira, dia 17.
Compartilhar

Ji-Paraná, RO - Uma ação rápida das Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, frustrou mais um roubo na cidade. O fato aconteceu por volta das 20h00, desta quinta-feira, dia 17, em uma residência localizada na Rua T-16, no bairro Nova Brasília.

De acordo com a PM, a vítima estava deitada em seu quarto, quando ouviu um barulho no portão e ao olhar pela janela, avistou quatro indivíduos encapuzados e armados, entrando em seu quintal.

De imediato, a vítima trancou seu quarto e ligou para a Polícia Militar. Por sorte, três Guarnições de RP estavam no quartel da 1ª CIA, localizada bem próximo ao local do roubo, e em menos de 3 minutos, o local já estava todo cercado.

Ao entrar no quintal, os PM’s já foram sendo recebidos a tiros pelos marginais, que ainda estavam do lado de fora da casa. Na troca de tiros, três assaltantes foram baleados, sendo que dois morreram ao dar entrada no Pronto-Socorro. Eles foram identificados como sendo Bruno Santiago Demétrio, de 18 anos, e Cleriston Oliveira Damasceno, de 19 anos.

Segundo a Polícia, os dois bandidos mortos possuem diversas passagens pela justiça e com eles foram localizadas duas armas de fogo, ambas com munições deflagradas.

O terceiro assaltante, identificado como Jonas A. de L. de 22 anos, residente em Estrela de Rondônia, levou um tiro na perna e foi preso já no quintal do vizinho. O quarto bandido, sendo um adolescente de 16 anos, não resistiu à prisão e se entregou logo na entrada da polícia. Com ele, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38, municiado.

No hospital, Jonas falou que estava arrependido de ter participado do assalto e que este foi seu terceiro roubo, todos malsucedidos.

O quinto criminoso, apontado pelos quadrilheiros como sendo o “olheiro” da quadrilha, foi preso do lado de fora da casa. Ele foi identificado como Wallisson da S. F. de 19 anos.

A Polícia também informou que todos os criminosos envolvidos na ocorrência possuem passagens pela justiça.


FONTE: 015 - comando190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE