DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 18/10/2019    717 Visualizações

Polícia Civil de Rondônia prende dupla que tentou matar homem no Amazonas

Compartilhar

A dupla Gabriel Dutra e Jadson Lopes foi presa por policiais civis e militares durante uma ação em conjunta no distrito de Vista Alegre do Abunã, comandada pelos delegados Keity Mota e Odair Roberto, da 9ª Delegacia de Polícia, acusados de terem participado de uma tentativa de homicídio ocorrida na região.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu na Vila Kurakete, no Estado do Amazonas, quando Gabriel e Jadson desferiram vários disparos de arma de fogo contra um homem conhecido apenas como "Mato Grosso".

Após o crime, os atiradores fugiram para Rondônia, mas foram localizados pela Polícia na Linha 1, do Distrito de Vista Alegre do Abunã.

Com eles, os policiais encontraram o revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio. Presos, eles disseram que residem no município de Buritis, e que foram para a Vila Kurakete apenas para realização do crime.

Ainda segundo a Polícia, possivelmente a motivação seria por disputas de terras na região.


FONTE: Da redação

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE