DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 18/10/2019    201 Visualizações

Executiva Nacional do MDB se reúne em Brasília

Compartilhar

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou nessa quarta-feira (16), em Brasília, a primeira reunião dos novos membros dos cargos diretores. Na ocasião, trataram das questões administrativas do partido e da agenda dos próximos meses.
“Focamos as eleições municipais. Temos uma cesta de propostas básicas para orientar nossos futuros candidatos, uma agenda de visitação em todo país, e uma reunião com todos os nossos deputados estaduais aqui no Distrito Federal”, detalhou Confúcio.
A pauta do encontro também contemplou assuntos do ponto de vista político-partidário e a transparência das contas, com a inserção mensal no portal das arrecadações e do custo de cada diretório. “É uma maneira transparente e ética de trabalhar”, afirmou o senador, ao citar a intenção do MDB em lançar o máximo de candidatos nas próximas eleições, do município à presidência.
O encontro ocorreu na sede do partido, em Brasília, com a presença do presidente, deputado federal Baleia Rossi (SP); dos vice-presidentes – senador Confúcio (RO), deputado federal Carlos Chiodini (SC) e o presidente do partido em Goiás, Daniel Vilela –; do primeiro secretário, deputado estadual Gabriel de Souza (RS); do tesoureiro, senador Marcelo Castro (PI); e do tesoureiro-adjunto, deputado federal Raul Henry (PE).

FONTE: senadorconfucio






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE