DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 19/10/2019    379 Visualizações

Professor é preso acusado de estupro de filho de juiz em Rondônia

Compartilhar

Um professor de natação foi preso nesta quinta-feira, em Porto Velho, acusado de estuprar uma criança.O garoto é filho de um juiz do Tribunal de Justiça de Rondônia. O caso teria ocorrido durante aula numa escola localizada na rua Curitiba, no bairro Caladinho, zona sul.

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

O juiz informou aos PMs que sabia onde era a escola e foi acompanhado por eles até lá. Ao encontrar o portão de ferro trancado, apertou a campainha e pediu para entrar desacompanhado, “pois, primeiramente,  queria  conversar sozinho”  com o professor do filho.

Os PMs dizem, por sua vez, que chegaram a perguntar ao magistrado se ele é quem iria dar voz de prisão ao acusado, mas que o juiz ficou em silêncio e entrou no recinto. Logo em seguida, desferiu socos no rosto e chutes, derrubando  o professor no chão.

Só então o sargento que comandava a guarnição o segurou e deu ordens para que cessasse as agressões, determinação que, segundo a polícia, foi desobedecida pelo magistrado.

Com a ajuda de um soldado, o sargento conseguiu conter o juiz, mas este sacou uma pistola e, apontando a arma para o professor, disse: “Eu não vou te matar, porque, se eu quisesse, teria feito!”.

A PM relatou no boletim de ocorrência que, por interferência da mulher, o juiz “guardou a arma em local desconhecido”  pela guarnição.


FONTE: Tudo Rondônia

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE