DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 20/10/2019    427 Visualizações

Vigia é morto a tiros durante plantão em mineradora no Distrito Bom Futuro, em RO

Vítima havia sido contratada para trabalhar de vigia na folga do funcionário da mineradora em Ariquemes.
Compartilhar
Crime foi no distrito de Ariquemes — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20) enquanto prestava serviço como vigia em uma mineradora no Distrito Bom Futuro, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. A vítima morava no distrito há aproximadamente um ano e foi contratada para trabalhar neste fim de semana para cobrir a folga de outra vigia da empresa.

Segundo boletim de ocorrência, o proprietário da mineradora procurou o quartel da Policia Militar (PM) em Ariquemes informando que o vigia contratado pela empresa havia sido vítima de homicídio.

No endereço, os policiais encontraram o rapaz com perfurações na cabeça e pescoço. Próximo ao corpo havia marcas de pneus de motocicleta. A perícia recolheu três cartuchos deflagrados e dois intactos de calibre 12.

O corpo do vigia foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


FONTE: G1 ARIQUEMES

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE