DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 20/10/2019    138 Visualizações

Adelino agradece senador por atender seu pedido em ações contra a Energisa

Compartilhar

Para o deputado Adelino Follador (DEM) as ações do senador Marcos Rogério (DEM), que é o presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, têm mostrado eficiência nas estratégias para barrar os abusos praticados pela Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Rondônia. 

Adelino disse que ao receber as primeiras denúncias acionou o senador, e junto com o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), organizou uma agenda para o senador em Ariquemes, incluindo o tema, que foi discutido com o senador Marcos em uma reunião no escritório do deputado, onde foram passadas as denúncias recebidas. 

“Quero parabenizar o senador Marcos Rogério, e também o deputado Laerte (PSDB), presidente da Assembleia, que esteve em Brasília. Nesta terça-feira (15) o senador fez a defesa e o pedido de aumento na tarifa feito pela Energisa foi reprovado por unanimidade. Isso são os resultados daquela reunião que eu e o Lucas fizemos com o Marcos lá atrás. Depois foi criada a CPI na Assembleia, da qual faço parte, e que também está fazendo um trabalho muito bom e é de extrema importância nesse processo”, disse. 

Na semana passada, o senador Marcos Rogério conduziu a primeira etapa da diligência instaurada para apurar as denúncias de irregularidades cometidas pela Energisa, numa ação conjunta da Comissão de Infraestrutura do Senado com diretores da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), representantes do Ministério de Minas e Energia e órgãos de defesa do consumidor.

 

 


FONTE: Texto: Assessoria Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE